Publicidade

Flávio Dino e Eliziane vão a Brasília discutir projetos em prol do Maranhão

 

Vitoriosos nas eleições deste ano, o governador Flávio Dino (PCdoB) e a deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) se reuniram na manhã desta terça-feira (13) para discutir estratégias e projetos para o Maranhão para a próxima Legislatura.

A ideia de ambos é estreitar o diálogo entre Legislativo Federal, principalmente o Senado, do governo do Maranhão, algo que não aconteceu nos anos anteriores já que grande parte dos senadores maranhenses era de partidos da oposição. Eliziane foi eleita para um mandato de oito anos no Senado Federal e já afirmou que vai consolidar uma parceria entre o seu mandato e o governo estadual.

Durante o encontro, ela parabenizou a gestão de Flávio Dino mesmo em um cenário de crise nacional e afirmou que a parceria vai priorizar as áreas como da educação, segurança pública, saúde, seguridade social, entre outras. Gama acrescentou ainda que, no Senado, buscará junto à União e a órgãos internacionais a viabilização de investimentos públicos para o estado.

Já Flávio Dino ressaltou a importância da união entre ele e a senadora eleita para o desenvolvimento do Maranhão, que passará a uma nova etapa principalmente política.

Busca