Publicidade

Flávio Dino comenta assalto a agência de Bacabal e confirma que ação da polícia continua

 

O governador Flávio Dino usou as redes sociais na manhã desta segunda (26) para comentar sobre a ação de uma quadrilha fortemente armada que levou terror a Bacabal ao assaltar a agência do Banco do Brasil do município na noite de ontem (25).

Dino afirmou que o grupo não é do estado e que a polícia vem adotando todas as medidas cabíveis para prender os suspeitos, que usaram carros com placas de São Paulo para invadir a agência e cercar o quartel do 15° Batalhão de Polícia Militar. Na fuga, os criminosos chegaram a queimar oito veículos para facilitar a fuga.

De acordo com o governador, o resultado da ação da polícia deve ser divulgada ainda na manhã de hoje e que os agentes de segurança ainda trabalham a procurar do grupo. O comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Luongo está no município acompanhando as buscas.

Vídeos da ação circularam no aplicativo Whatsapp e mostravam o desespero de moradores diante dos tiros disparados no confronto entre policiais e bandidos. Vários relatos expressaram o clima de terror que tomou conta do município.

Busca