Publicidade

“Ficaria com vergonha se os privilegiados que assaltaram o Maranhão por décadas estivessem elogiando o nosso trabalho”, diz Flávio Dino em rede social

Em mais uma postagem nas redes sociais, o governador Flávio Dino respondeu aos incessantes ataques realizados pelo jornal O Estado do Maranhão, pertencente à família Sarney, que nos últimos meses tem tentado de forma descabida e manipuladora, denegrir a imagem do governador e das ações do governo do Estado para as melhorias no Maranhão.

Para Flávio, os ataques realizados pelo grupo, através do seu extenso império midiático, mostra apenas que ele está no caminho certo. Na postagem, o governador chegou a afirmar que receber elogios “dos privilegiados que assaltaram o Maranhão por décadas”, seria uma vergonha.

As agressões direcionadas ao governador pelo império midiático dos Sarney, no entanto, parece não surtir qualquer efeito. Já que bem diferente de sua antecessora, Roseana Sarney (PMDB), que abandonou o governo do Estado com uma péssima taxa de aceitação, Flávio tem já alcançou mais de 70% de aprovação do eleitorado maranhense em apenas sete meses de governo.

Abaixo o que o governador escreveu nas redes sociais:

“O ex-senador Sarney, em coluna assinada por ele, no jornal dele, me agride todos os domingos. Sinal que estamos no caminho certo. Todos os dias um gigantesco império midiatico, com dezenas de tentáculos, ataca o nosso governo. Sinal que estamos no caminho certo. Só tenho compromisso com o nosso programa de governo e com melhorar a vida do povo do Maranhão. E fazemos um governo coerente e corajoso. Ficaria com vergonha se os privilegiados que assaltaram o Maranhão por décadas estivessem elogiando nosso trabalho”.  

Busca