Publicidade

Festa dupla no Réveillon de São Luís: confira a programação

Estrutura montada na Praça Maria Aragão

A programação da virada na capital será especial. Para comemorar a chegada do ano 2015, foram montados dois palcos em locais distintos para reunir artistas maranhenses e nacionais numa maratona musical. Na Avenida Litorânea, o Show da Virada; na Praça Maria Aragão, a Virada com Jesus.

A partir de 8h da noite, na Praça Maria Aragão, grandes cantores da música brasileira dividirão o palco em uma celebração de agradecimento a Deus pela chegada do novo ano. Entre as atrações da Virada com Jesus, o pastor André Valadão, indicado duas vezes para o Grammy Latino.

André Valadão, atração góspel

Zeca Baleiro, atração na Litorânea

Na Avenida Litorânea, a partir da 9h da noite, a a festa tem a cara do Maranhão, com grupos de tambor de crioula e vários artistas de samba e regue. A grande atração da noite deve ser o cantor e compositor Zeca Baleiro, que encerra em grande estilo a programação musical composta somente por talentos maranhenses.

O show de fogos também está garantido. À meia noite, a avenida Litorânea terá o céu iluminado pelo show pirotécnico preparado pela Prefeitura de São Luís para saudar o ano novo.


SEGURANÇA

A Prefeitura de São Luís preparou um grande esquema de segurança para as duas festas. A expectativa é que cerca de 100 mil pessoas passem pela Litorânea e cerca de 60 mil na Maria Aragão. O trabalho na área de segurança será desenvolvido pela Polícia Militar e contará com reforço da Guarda Municipal e segurança privada contratada pela Prefeitura.

Serão disponibilizadas, também, equipes do Samu, com pronto-atendimento e ambulância. Além disso, toda a rede de urgência e emergência, incluindo os dois Socorrões, o Hospital da Criança, as quatro Unidades Mistas, os três Socorrinhos e as equipes do Samu estarão prontos para atender qualquer ocorrência.


PROGRAMAÇÃO

Virada com Jesus – Praça Maria Aragão

20h – Forró de Crente

20h25 – Fogo e Glória

20h50 – Saul Gutman

21h15 – Jacymário

21h40 – Marcados pela Promessa

22h05 – Som do Alto

22h30 – Maurício Paes

23h15 – André Valadão

1h30 – Anderson Freire

Show da Virada – Avenida Litorânea

21h – Tambor de Crioula Catarina Mina e Nossa Terra

22h – Grupo Argumento

23h – Afrôs, com participação de Mila Camões, Camila Reis, Lena Machado e Nathália Ferro

0h – Zeca Baleiro

1h – Banda Barba Branca

 

 

 

 

 

 

Busca