Publicidade

Família de jovem atropelado na Estrada da Maioba luta contra impunidade a autor do crime

abfee6a3-70ae-4df2-8145-f7e4b479ddd2

Familiares e amigos de um jovem que morreu ao ser atropelado por uma caminhonete na  MA-204,  mais conhecida como Estrada da Maioba, lutam contra a impunidade do crime ocorrido e pedem justiça na solução do caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil.

José do Carmo Cruz Pinheiro Neto, de 23 anos, morreu no último dia (23) atingido por um carro Hilux Sw4 em alta velocidade na MA-204 enquanto caminhava no acostamento da rodovia, nas proximidades de um cruzamento. José era noivo e havia acabado de passar em um concurso público.

De acordo com testemunhas, o autor do crime seria um adolescente e fugiu sem prestar socorro.

8ef994a7-f215-4336-96d8-c579155348c3

José do Carmo Cruz Pinheiro Neto – arquivo pessoal.

Angustiado com a espera das investigações e temendo a impunidade do responsável pelo atropelamento, familiares e amigos do jovem organizaram no último dia (30), uma caminhada pedindo justiça e paz no trânsito. Na caminhada, que se concentrou em frente à sede da Prefeitura de Paço Luminar, os manifestantes levaram balões brancos e frases pedindo justiça e em homenagem ao jovem.

De acordo com uma amiga da vítima, outra manifestação já está marcada para ocorrer no dia 27 de novembro, com concentração na casa da avó do jovem.

 

Busca