Publicidade

Fábio Câmara diz que será candidato do PMDB à prefeitura de São Luís

André Campos (esquerda) e Fábio Câmara disputam preferência no PMDB.

André Campos (esquerda) e Fábio Câmara (direita) disputam preferência no PMDB.

A aproximação das eleições para a prefeitura de São Luís está fazendo o clima esquentar no PMDB do Maranhão. A disputa sobre quem será o candidato da legenda para 2016, fez com que o vereador Fábio Câmara chamasse de “microcandidatura” a pré-candidatura de André Campos, já anunciada pelo partido.

A declaração foi dada ao jornalista John Cutrim, após o vereador declarar que será o candidato do PMDB, partido da ex-governadora Roseana Sarney. Ao ser questionado de que teria que concorrer com Campos pela candidatura, Câmara foi enfático: “São Luís tem vários casos de microcefalia e, desta forma, há também microcandidaturas”, ironizou.

A disputa entre os dois promete ser acirrada, mas Campos conta com aliados influentes dentro do partido, como o senador João Alberto e o deputado Roberto Costa. Eles têm a maioria no diretório do partido.

André Campos, que atualmente atua como superintendente da Funasa, foi apresentado como pré-candidato pelo PMDB durante a Convenção da Juventude do partido realizada no último dia nove.

 

 

 

Busca