Publicidade

Exame confirma que Humberto Coutinho está livre de câncer

Depois de se submeter a tratamento de um câncer no intestino grosso detectado no ano passado, Humberto Coutinho recebeu da equipe médica que o acompanhou a notícia de que seu organismo está livre de células malignas.

Uma ótima notícia após um moderno exame para detecção de células cancerosas, realizado no Hopsital Sírio Libanês, em São Paulo.

O deputado estadual eleito, Humberto Coutinho, recebeu uma excelente notícia da equipe médica que o acompanha desde o início do tratamento câncer no intestino grosso, detectado em novembro de 2013: está livre de células malignas no seu organismo.

A notícia veio após a realização do mais moderno exame para detecção de células cancerosas no organismo, realizado no Hospital Sírio Libanês. Humberto Coutinho foi submetido a longo e doloroso tratamento de quimioterapia desde o final de 2013. Agora, com o resultado do exame, o deputado eleito pode se dedicar com tranquilidade à vida política e pessoal.

Aliás, mesmo no período de tratamento, Coutinho sempre mostrou disposição, vigor e jamais se abateu, o que, com certeza, contribuiu para o sucesso do tratamento. Tanto que saiu das urnas eleito deputado com mais de 67 mil votos.

As aves de mau agouro que se recolham, pois Humberto Coutinho está firme, forte, livre do câncer e, mais do que nunca, disposto a enfrentar qualquer desafo.

 

Busca