Publicidade

Escutec: Gestão de Dilma é rejeitada por 60% da população de São Luís

dilma-erros

Gestão de Dilma é considera um fiasco para a população de São Luís.

Blog do John Cutrim – Pesquisa Escutec divulgada nesta segunda-feira (11) revela que 59,9% da população de São Luís rejeita o governo da presidente Dilma Rousseff.

A gestão da petista é considerada ruim ou péssima por 53,3% dos ludovicenses.

O levantamento da Escutec ouviu 1001 pessoas em São Luís, entre os dias 5 e 7 de abril e foi registrada pelo sistema Pesqele do Tribunal Superior Eleitoral, no dia 5 de abril, sob o número MA-01393/2016.

A reprovação a Dilma mostrada na pesquisa é resultado do seu descaso com os maranhenses. Um dos exemplos é a situação caótica da BR 135, cheia de crateras e que tem atormentado a vida dos motoristas.

O que Dilma fez pelo Maranhão foi ficar ao lado do grupo Sarney, que ocupou ministérios e cargos de primeiro escalão nos governos petistas e apoiá-los em projetos enganosos para ludibriar o povo maranhense, como a Refinaria Premium da Petrobras de Bacabeira, engodo de Lula, Sarney e Roseana para vencer as eleições no estado em 2010. O empreendimento custou três bilhões e nunca saiu do papel. A BR 135, destruída por conta do descaso e da incompetência do governo federal, nunca teve sua duplicação concluída, sem falar dos buracos que a tomam de conta.

Não há uma grande obra ou projeto do governo Dilma no Maranhão.

Gráficos:

desaprovação Dilma

rejeição

Busca