Publicidade

Em reunião, Cabo Campos e Márcio Jardim elaboram projetos esportivos para o Maranhão

unnamed

O deputado estadual Cabo Campos (PP) participou de uma reunião com o secretário de Esporte e Lazer do Maranhão, Márcio Jardim, com o objetivo de desenvolver projetos esportivos no Maranhão. O encontro contou também com a participação da representante da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e coordenadora da Juventude Batista dos Lençóis Maranhenses (Jubalem), Érica Nogueira.

Na ocasião, Cabo Campos pediu apoio do governo do Estado na realização das Olimpíadas de Adolescentes e Jovens das Igrejas Batistas dos Lençóis Maranhenses, que será realizado entre os dias quatro e seis de dezembro no  município de Humberto de Campos.

O deputado agradeceu ainda a receptividade do secretario, e o parabenizou pelo empenho no desenvolvimento do esporte no Maranhão. “Gostaria de agradecer ao Márcio pelas ações de sua secretária e pela receptividade que nos fez. Nossas propostas foram bem aceitas, assim vamos partir para a concretização”, disse. 

Já o secretário Márcio jardim assegurou o apoio e empenho do governo em incentivar o desenvolvimento do esporte no Maranhão, e reiterou a continuação dessas ações. “O governo do Estado vai apoiar a realização do evento com fornecimento de materiais esportivos e premiação. Temos feito esse trabalho de incentivo ao esporte e lazer no interior do Maranhão desde o início do ano”, destacou.

Busca