Prefeitura de São Luís

Em rede social, Flávio Dino defende o Carnaval e a Lei Rouanet 

 

Horas após o presidente Jair Bolsonaro compartilhar, em suas redes sociais, um polêmico vídeo e tecer comentários contra o Carnaval, o governador do Maranhão, Flávio Dino, defendeu a celebração da qual chamou de “maior festa popular do Brasil”.

“Enquanto pessoas sem noção do cargo que ocupam se dedicam a difamar a maior festa popular do Brasil, faço questão de mostrar o que buscamos com o Carnaval do Maranhão. Beleza e preocupação com a justiça social”, escreveu.

Mesmo sem citar o presidente, o comentário do governador foi uma clara crítica a Bolsonaro, que condenou alguns blocos de carnavais, após postar um vídeo em que mostra um homem dançando sobre um ponto de táxi. Ele introduz, aparentemente, o dedo no ânus enquanto dança. Na sequência, outro jovem urina na cabeça dele.

Flávio Dino aproveitou ainda para defender também a Lei Rouanet.

“Aproveitando o ensejo do assunto Cultura, quero sublinhar que ser contra a Lei Rouanet é ser contra o Brasil , já que não existe Pátria sem o senso de origem e destino em comum – que só a Cultura pode gerar”, finalizou.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook