Publicidade

Em entrevista à TV Assembleia, Márcio Jerry destaca vitória nas eleições e critica Bolsonaro

 

Em entrevista à TV Assembleia, o presidente estadual do PCdoB e deputado federal eleito Márcio Jerry comentou sobre a sua vitória nas eleições, além de falar sobre sua expectativa para o mandado na Câmara Federal, e do cenário político brasileiro.

Eleito o terceiro deputado federal mais bem votado no Maranhão, o deputado reassumiu a Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) a pedido do governador Flávio Dino (PCdoB), Márcio Jerry disse em conversa com a apresentadora Elda Borges e também com a radialista Régina Santos que assumir o cargo de deputado Federal é desafiador, mas gratificante.

“Estou encarando esse desafio com o sentido de responsabilidade, de que é uma oportunidade que os maranhenses, com a bênção de Deus, me deram para ajudar nosso estado e o nosso país, levando para a Câmara Federal uma vida inteira como militante político. Estou muito entusiasmado, contente e com muita vontade de assumir e fazer um mandato que orgulhe todos os maranhenses, não apenas os 134.223 que votaram em mim, mas espero que todo o povo do Maranhão possa ter em meu mandato uma referência da boa política”, pontuou.

Sobre o segundo turno da eleição presidencial que ocorreu no próximo domingo (28), Márcio Jerry criticou o candidato Jair Bolsonaro. O PCdoB, principalmente por meio do governador Flávio Dino vem tecendo críticas ao presidenciável conhecido por suas falas polêmicas.

“Você não pode achar normal que um candidato a presidente tenha no seu staff alguém que diga que vai fechar o Supremo, dizer que vai resolver as coisas na marra, de um jeito ou de outro, que tenha uma visão muito ruim do Nordeste, preconceituosa dos negros, das mulheres, dos homossexuais, enfim, uma pessoa que não está, portanto, à altura do elevado cargo de presidente da República”, finalizou.

Busca