Publicidade

Em carta, Lula pede apoio dos maranhenses para a eleição de Flávio Dino

 

Em carta encaminhada ao governador e candidato à reeleição, Flávio Dino e ao povo maranhense, o ex-presidente Lula pediu “todo o apoio possível para que o companheiro Flávio Dino continue governando o Maranhão e ajudando o nosso país a ser mais justo”.

No documento, Lula, que esteve ano passado em São Luis, lembrou o trabalho de Dino em favor da democracia e dos mais pobres.

Lula segue preso no Paraná após condenação envolvendo um triplex no Guarujá.

A carta de Lula vem em um momento em que a candidatura de Dino se consolida e dá como certa uma vitória ainda no primeiro turno.

Confira abaixo, na íntegra, a carta do ex-presidente:

Amigos e amigas do Maranhão,

Estive recentemente aí, quando finalizei a nossa Caravana pelo Nordeste com um belo Ato Político na Praça Pedro II. Confirmo o que disse a vocês: Flávio Dino faz um governo sério, com trabalho firme em favor dos mais pobres e das causas sociais.

Mas não é só isso: Flávio Dino também tem demonstrado muita coragem para defender a democracia, lutando contra a violência de que eu tenho sido vítima.

Por isso, me dirijo carinhosamente a vocês pedindo todo o apoio possível para que o companheiro Flávio Dino continue governando o Maranhão e ajudando o nosso país a ser mais justo.

Abraço do Lula

Busca