Publicidade

Filha de Dutra pede ajuda para encontrar o pai tirado a “força” de hospital

Na manhã deste sábado (19) Núbia Dutra, esposa do prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, concedeu entrevista coletiva a veículos de imprensa da Capital, onde anunciou a alta do esposo que estava internado no hospital São Domingos desde que sofreu um AVC.

Segundo Nubia, o político que havia acabado de receber alta da Unidade de Terapia Intensiva – UTI, sairia do hospital neste domingo (20).

Ao tomar conhecimento do teor da coletiva, os filhos do prefeito, Nathália e Daniel Dutra reuniram-se para ir a unidade, chegando ao hospital no período da tarde, segundo o que foi relatada por Nathália em rede social.

A filha do prefeito disse que ficou surpresa ao saber que o pai não estava mais na unidade. Funcionários informaram que Dutra já estava em alta.

O problema, segundo Nathália, é que a unidade não deu alta ao político. Núbia Dutra assinou um termo de Alta a revelia, onde se responsabilizou pela saída precoce do marido que há poucos dias passou por um novo processo cirúrgico, dessa vez para reconstrução de seu crânio.

Os filhos de Dutra registraram um Boletim de Ocorrência, e, em áudio compartilhado em grupos de WhatsApp, Nathália Dutra pede ajuda para encontrar o pai, pois a família não tem qualquer informações sobre seu paradeiro.

Acompanhe parte do apelo no vídeo abaixo:

Na outra parte do áudio a filha de Dutra externa a preocupação com a possível transferência do pai para um hospital de São Paulo, já tentada por Núbia e barrada pela justiça em outra ocasião, por conta da ausência de autorização da equipe médica.

Ainda segundo Nathália, a previsão de alta do pai era prevista para acontecer 15 dias após sua saída da UTI, dizendo que não entende os reais objetivos de Núbia.

Busca