Publicidade

Eliziane quer aprovação de projeto de lei que beneficia militares

Com história de luta ao lado dos policias militares do Maranhão, Eliziane Gama – candidata à prefeita de São Luís pela coligação São Luís de Verdade – contribuiu pessoalmente com o encaminhamento do projeto de Lei à Assembleia Legislativa do Maranhão que beneficia diretamente os militares. A candidata e o deputado Cabo Campos acompanhados por uma comissão de militares reformados reuniram-se com o presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho.

Antes do encontro com a presidência do Legislativo Estadual, Eliziane Gama disse que está à disposição para futuras demandas da categoria. “Sempre estarei à disposição de vocês, nobres militares, que tanto já ofereceram para a nossa sociedade e somente querem ter o direito de voltar para a ativa, conforme a legislação”, enfatizou Eliziane.

Eliziane fez um apelo para que o deputado Humberto Coutinho coloque, o quanto antes na ordem do dia, o texto que destina aos militares reformados (aqueles com mais de 62 anos de idade) reserva remunerada e convocação, a qualquer tempo, para funções administrativas. “Eu faço um apelo para que este texto seja tão logo apreciado”, afirmou Eliziane.

Após o pedido, Eliziane recebeu sinal positivo do deputado Humberto Coutinho que encaminhará o texto para apreciação, assim que receber a mensagem do Poder Executivo Estadual. “É uma vitória da categoria e mais um compromisso meu feito e cumprido, pois é de direito dos militares”, disse Eliziane.

O capitão Rocha, que representou a comissão de militares presentes no encontro, agradeceu ao apoio de Eliziane Gama. “Sem o apoio desta nobre deputada e futura prefeita de São Luís, nada disso seria possível”, afirmou.

Busca