Publicidade

Eliziane Gama e os preceitos bíblicos

Deputada Eliziane Gama

John Cutrim – A deputada Eliziane Gama parece deslumbrada com a possibilidade de ser prefeita de São Luís. Elegeu-se pela primeira vez deputada federal, de forma legítima, por meio da ampla vontade popular, porém, não se sabe por quais motivos, só pensa naquilo: ocupar a principal cadeira do Palácio La Ravardière.

Antes de ambicionar a prefeitura de São Luís, a deputada deveria, em primeiro lugar, focar no seu mandato, afinal a população a elegeu para ser deputada federal. O prefeito eleito de São Luís é Edivaldo Holanda Júnior e ainda restam dois anos para a conclusão do seu mandato. Os milhares de votos que o povo conferiu a Eliziane foi para o cargo de deputada, no intuito de lutar em prol do desenvolvimento do Maranhão.

Por isso, jamais Eliziane deveria colocar o mandato como trampolim político para projetos meramente pessoais, em detrimento dos interesses da população. Como seguidora de Cristo, Gama deve ser fiel ao que se comprometeu, isto é, exercer com todo empenho, foco e dedicação seu mandato em Brasília, sem desviar da missão que foi dada pelo povo e por Deus, pois não há autoridade que não venha de Deus, as autoridades que existem foram por Ele estabelecidas.

Na noite de ontem, Eliziane Gama ofereceu um jantar em comemoração a seu aniversário, entretanto pareceu que a própria festa foi utilizada como ato político, uma oportunidade de reunir amigos, políticos e a imprensa na tentativa de soerguer o seu nome. Afinal, Eliziane só pensa nisso, em projetar e dar visibilidade ao seu nome tendo em vista a sucessão municipal.

Evangélica fervorosa, Eliziane Gama deveria saber que a escritura sagrada de Deus ensina, em Eclesiastes, que tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

O governador Flávio Dino esteve presente no aniversário da amiga. Demonstrou sensatez na fala e comprovou mais uma vez que conhece a Bíblia, afirmando que Eliziane pode até ser prefeita, mas no tempo certo, daqui a alguns anos. Uma lição bíblica de sabedoria do governador católico.

A bíblia ensina que a prudência, a sabedoria e a paciência devem ser marcas do cristão. No livro de Filipenses está escrito que nada façam por ambição egoísta ou por vaidade. A bíblia relata também, em um trecho, que Davi seria o rei de Israel, por providência e promessa de Deus. Davi esperou sua hora, deixou o reinado de Saul terminar (durou 40 anos) para, só assim, assumir o trono. Davi não conspirou, não tramou e tampouco tentou derrubar Saul para ocupar seu lugar, mesmo o rei intentado contra sua vida.

Como leitora fiel da palavra de Deus, certamente a deputada Eliziane conhece esta passagem, e deve considerá-la com rigor, ainda mais se tratando de um irmão em Cristo seu sendo hoje o prefeito da cidade.

 

 

 

Busca