Publicidade

Eliziane Gama cobra celeridade em investigações sobre assassinato de idosa em Feira Nova do MA

 

A deputada federal Eliziane Gama pediu agilidade nas investigações do assassinato de um idosa de 106 anos morta a pauladas no último sábado (17) em Feira Nova do Maranhão.  A deputada federal usou as redes sociais para anunciar que pediu celeridade à Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, que investiga o caso por meio da Polícia Civil.

Ainda na publicação, Eliziane se mostrou revoltada com o caso e disse ainda que o criminoso não ficará impune.  que uma pessoa indefesa, como dona Antônia Conceição da Silva, seja barbaramente assassinada. “É revoltante que uma pessoa indefesa, como dona Antônia Conceição da Silva, seja barbaramente assassinada. O responsável não pode ficar impune!”, finalizou.

O caso

A idosa Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, foi assassinada a pauladas na madrugada desse sábado (17) dentro da sua casa, no município de Feira Nova do Maranhão, a 783 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo a polícia, a idosa estava sozinha em casa quando um homem, não identificado, entrou por um buraco feito no telhado para assaltar a residência. O neto da vítima, que morava com ela, havia ido para uma festa e, quando retornou, encontrou a avó morta. Ao fugir, o criminoso deixou pegadas na parede da casa.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Rádio Timbira Ao Vivo
Busca

Rádio Timbira Ao Vivo

Facebook