Publicidade

Éguas! Ricardo Murad tá na mira – Auditoria na Saúde poderá detectar coisas não muito bonitas

O ex-secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad (PMDB), deve colocar as barbas de molho, se é que já não estão. O atual titular da Saúde, Marcos Pacheco, confirmou que providências já estão sendo tomadas para realização de um auditoria na secretaria.

Marcos Pacheco esteve reunido com o deputado federal eleito, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), na última quarta-feira (07), quando revelou que será feito um levantamento minucioso a fim de saber a real situação da Secretaria de Estado da Saúde – SES, depois da passagem do cunhado da ex-governadora Roseana Sarney por lá.

Todos conhecem o estilo megalomaníaco de Ricardo Murad, e sabem que Roseana até medo tinha de dar pitaco nas ações dele à frente da SES. Com o caminho livre, sem ninguém pra atrapalhar, sabe-se lá o que esse moço fez e colocou debaixo do tapete.

Dizem que foi preciso, por exemplo, muita Saúde para eleger em 2012 o vereador Fábio Câmara, cria de Ricardo. Mais Saúde ainda para eleger a filha, Andrea Murad e o genro Sousa Neto, que realizaram campanhas milionárias em 2014. Haja Saúde. Quero ver é a reeleição como vai ficar. Saúde vai fazer falta.

É bom comprar calmantes e tranqulizantes, porque pelo que se comenta nos bastidores da política, tem gente que pode até ganhar pulseira de aço depois das auditorias em algumas secretarias. Há quem aposte que vai ter ex-secretário de Roseana na cadeia em pouco tempo. Tô pagando pra ver.

Busca