Publicidade

Éguas: Internautas detonam Sarney em matéria sobre devolução de dinheiro da Lava Jato

 

A Revista Crusoé publicou matéria sobre a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e a Procuradoria-Geral da República solicitarem uma série de pedidos ao Supremo Tribunal Federal para compartilhar provas de crimes protagonizados por políticos com foro privilegiado. Sarney é um dos alvos do pedido.

De acordo com a publicação, o ministro Edison Fachin autorizou que provas contra José Sarney e os senadores Renan Calheiros e Romero Jucá, ambos do MDB, sejam enviadas para Curitiba.

Nas redes sociais, internautas de todo o Brasil detonaram a citação do nome de Sarney em mais um grande esquema a nível nacional. “Quando pegarem esse velho larápio, vai ser como o Ali Babá na gruta dos ladrões! O que vai sair de lá, não dá pra imaginar!”, disse uma internauta revoltada com a situação.

“O honorável bandido Zé Sarney, não continuar impune… Lava jato nele…”, afirmou outro. “O detalhe é que os velhos coronéis estão articulando para de alguma forma enfraquecer a lava jato, e assim escaparem ilesos como se nada tivesse acontecido”, disparou um internauta.

“Esse é o carrapato que sugou tanto, durante anos, juntamente com a família dele o Estado do Maranhão que em vez de tirá-lo da pobreza transformou-o num dos Estados mais miseráveis da República. Ser desprezível, que quando presidente da República disse que o Brasil era ingovernável”, detonou outro.

Rapá, a popularidade de José Sarney parece que tá igual na época em que ele era presidente. Muito próxima de zero.

Confira abaixo algumas das críticas dos internautas a Sarney:

 

Busca