Publicidade

Eduardo Braide deixa “Blocão do Governo” e deve ser substituído por Rafael Leitoa

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) utilizou, na manhã desta quarta-feira (03), a Tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para confirmar que além de não mais liderar o maior bloco da Casa, o Blocão do Governo, ele também deixou o Bloco Parlamentar Unidos Pelo Maranhão.

Braide fez questão de agradecer a oportunidade que lhe foi dada durante todo o ano de 2015.

¨Eu quero aqui agradecer por ter tido a oportunidade de liderar o Bloco Parlamentar Unidos Pelo Maranhão, no ano passado, missão que não é fácil, missão espinhosa, porque realmente um bloco com mais da metade dos deputados desta Casa, mas que confiaram em mim na condução desse bloco no ano passado. Então agradeço de coração a oportunidade que me foi dada para que a gente pudesse ter tido esse convívio e o trabalho que foi levado a cabo no ano passado¨, declarou Braide.

O parlamentar também anunciou o seu ingresso no Bloco União Parlamentar, que e liderado pelo deputado Josimar de Maranhãozinho (PR).

¨Quero dizer da minha felicidade também de ter sido recebido de braços abertos no Bloco União Parlamentar, a forma carinhosa como fui recebido, a forma carinhosa como foi expresso o sentimento daqueles que já compunham aquele bloco. Tenha certeza de que estarei lá para fazer o que for melhor para o Maranhão, para fazer o que for melhor e ajudá-los naquilo que for possível nos interesses do bloco¨, finalizou Eduardo Braide.

Com a saída de Eduardo Braide do Blocão do Governo, o bloco deverá ser liderado pelo deputado Rafael Leitoa (PDT).

A saída de Braide não deve ser a única a ser confirmada nos próximos dias. Um vai e vem danado no prazo final aconteceu, tudo em virtude da disputa eleitoral que se aproxima na Assembleia Legislativa.

Busca