Prefeitura de São Luís

Dutra volta para UTI e passará por nova cirurgia

Internado desde o último dia 23 no Hospital São Domingos após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos  Dutra, voltou a UTI. Segundo informações, a equipe médica diagnosticou uma pressão sobre o cérebro, complicação que vinha causando sonolência no político. 

O diagnóstico foi dado nesta sexta-feira (16) após novas ressonâncias. Uma cirurgia para colocação de uma placa de titanium para substituir parte do crânio que foi removida deverá ocorrer logo que o estado de saúde de Dutra estiver mais estável. 

A transferência do político para um apartamento do hospital foi algo recebido com um pouco de estranheza por alguns familiares, já que dois dias antes um dos médicos que cuida do político havia dito que ele seria levado primeiro para um leito de tratamento semi intensivo. 

Outro médico teria revelado que Dutra saiu da UTI com parecer para tratamento em regime de “home care”, ou seja, em casa. Porém, a piora no estado de saúde mostra que ele ainda não estaria pronto para receber tratamento domiciliar. 

A nova cirurgia de Dutra deve ocorrer até a manhã deste domingo (17), dependendo de seu estado clínico. 

 

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook