Publicidade

Durante evento, Flávio Dino sai em defesa de Dilma e afirma ser contra “qualquer tipo de golpe”

Foto: Gilson Teixeira/OIMP/D.A Press.

Foto: Gilson Teixeira/OIMP/D.A Press.

Durante o ato de entrega de unidades habitacionais do “Programa Minha Casa, Minha Vida”, na Vila Maranhão, em São Luís, o governador Flávio Dino (PCdoB) defendeu a presidente Dilma Rousseff (PT), e afirmou ser contra “qualquer tipo de golpe” em alusão aos constantes pedidos de impeachment realizados pela oposição na Câmara Federal.

Nós aqui do Maranhão defendemos e apoiamos o Minha Casa, Minha Vida, o Brasil Carinhoso e por isso presidenta nós aqui no Maranhão nós defendemos a democracia ,somos contra qualquer tipo de golpe que é ensaiado em nosso pais neste momento”, disse Dino a uma plateia formada por movimentos de luta por moradia e estudantis, como a União Nacional dos Estudantes (UNE) e a União Brasileira de Estudantes Secundaristas (Ubes), além de militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e legendas aliadas.

Já a presidente Dilma Rousseff, que também esteve no evento, defendeu o Programa Minha Casa Minha Vida, uma das principais vitrines do seu governo. “Estou entregando muito mais que uma construção, porque casa é sinônimo de segurança, um lugar para se construir laços afetivos. Os brasileiros sonham em ter um carro, em ter um diploma, mas os brasileiros sonham muito mais em ter a casa própria, e hoje nós estamos realizando esse sonho”, afirmou a presidente durante o evento.

Estiveram presentes no evento ainda o ex-ministro de Minas e Energia, Edson Lobão (PMDB) – que recebeu fortes vaias do público que acompanhava o evento -, e o ex-misintro do Turismo Gastão Vieira.

Após a solenidade, a presidente Dilma Rousseff seguiu para o Porto do Itaqui, onde inaugura, agora a tarde, o Terminal de Grãos (Tegram).

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook