Publicidade

Durante ações no interior, Polícia Civil prende traficante e quadrilha especializada em roubos a caixas eletrônicos

7bfe0d19-4630-40c8-95fa-da2a67f0fa94

A Polícia Civil por intermédio da 6° Delegacia Regional de Viana, prendeu na manhã desta quinta-feira (28), no povoado de Acampamento, um suspeito de ser traficante de drogas. Emilson Cantanhede Cunha, conhecido como “Negão”, foi preso em casa com 1,2 Kg de maconha e 130 gramas de CRACK, uma motocicleta, petrechos para preparação de drogas, duas balanças de precisão e a quantia em dinheiro trocado de R$ 946,20. Ele já tinha passagem pela polícia por crime de tráfico de drogas.

f319d805-1eaf-49b0-b8c3-bba267c9c132

Emilson Cantanhede Cunha, conhecido como “Negão”, é suspeito de traficar drogas.

A prisão do suspeito faz parte da Operação Acampamento que cumpriu mandados de busca e apreensão no povoado. Participaram da operação policiais das cidades de Viana, São João Batista e Matinha.

Em uma outra operação, dessa vez realizada na zona rural do município de Porto Rico, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de investigações criminais – SEIC, prendeu em flagrante parte de uma quadrilha interestadual especializada em explosões de caixas eletrônicos. A ação culminou também na prisão Bob Leon, suspeito de participação nos crimes.

Após a prisão, o suspeito entregou à polícia parte de um material que teria sido usados durante as ações da quadrilha, como um colete balístico, dois aparelhos HTs para comunicação no momento do assalto, duas base de HTs e 1/3 de um tablete de maconha.

 

Busca