Divulgada agenda de Lula em São Luís; ex-presidente estará acompanhado do governador Flávio Dino

Resultado de imagem para lula e flávio dino

Marcada para ocorrer no dia 3 de setembro, a visita de Lula ao Maranhão vai contar com uma agenda corrida marcada principalmente por reuniões do presidente com entidades ligadas ao movimento estudantil, agricultores rurais e de políticos de esquerda.

Parte de uma caravana, que deve percorrer dez estados em 21 dias e tem o objetivo de lançar sua pré-candidatura à presidência da República, a visita em São Luís começa às 15h do dia 3, quando o ex-presidente participa de encontro com a juventude. No fim da tarde, o ex-presidente se reúne com trabalhadores e trabalhadoras rurais na Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras do Estado do Maranhão – Fetaema, localizado no Araçagy.

No dia seguinte, o roteiro começa cedo com visita ao Porto do Itaqui. Ainda pela manhã, o petista pretende conhecer a Casa Ninar na praia de São Marcos, inaugurada no mês passado e referência no Brasil no tratamento a crianças com problemas neurológicos.

Por fim, Lula participa de um ato público no Centro de São Luís.

Durante os dois das na capital ludovicense, o petista será acompanhado pelo governador Flávio Dino e outros correligionários.

DIA 03

14h Chegada no aeroporto Cunha Machado

15h Encontro com juventude

17h Encontro com trabalhadores e trabalhadoras rurais na Fetaema

Dia 04

9h visita porto do Itaqui

11h Visita casa NINAR

17h Ato público no centro de São Luís