Publicidade

Direito do consumidor em pauta no “Na Hora D”

 

Perguntas enviadas nas redes sociais serão respondidas ao vivo por Duarte Jr.

Recentemente eleito deputado estadual, com recorde de votos em São Luís, Duarte Jr vem ampliando seu contato com o público. Ele, que teve atuação marcante enquanto presidiu o Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor (VIVA/PROCON), de 2015 até o primeiro semestre de 2018, começa a conquistar espaço nos veículos maranhenses.

Além da participação no programa Repórter Difusora, toda segunda, quarta e sexta, a partir das 8h, na rádio, Duarte Júnior estreia na TV Difusora, nesta quarta-feira (07), com o quadro “Na Hora do Consumidor”, no programa “Na Hora D”, comandado pelo apresentador Jeisael.

A nova aposta, que será transmitida toda quarta-feira, a partir da 11h50, reunirá o alcance e experiência de Jeisael com a técnica e o domínio de Duarte, no que diz respeito aos direitos do consumidor, explicando, orientando e dando dicas.

O ponto forte do programa será a interação com a audiência. Por meio das redes sociais de ambos, as denúncias da população terão maior destaque, sempre permitindo que todas as partes envolvidas sejam ouvidas, seus posicionamentos noticiados e os casos resolvidos.

Para Duarte, o quadro é mais um espaço de diálogo e informação sobre os nossos direitos. “Vamos resolver os problemas nas relações de consumo ao vivo, por isso a participação do consumidor e fornecedor é fundamental”, destacou.

Jeisael conta que sempre teve a ideia de fazer do Na Hora D um programa útil para os telespectadores, não apenas um programa noticioso. “O quadro Na Hora Do Consumidor é mais uma forma que temos de proporcionar informação e cidadania com a participação direta do telespectador, que pode enviar suas dúvidas e questionamentos para serem respondidas. Tenho certeza que uma informação, por mais simples que seja, ajuda as pessoas a cobrarem e exercerem melhor seus direitos”, explicou.

Busca