Publicidade

Dino deve apoiar Edvaldo no segundo turno; anúncio poderá ser feito esta semana

Resultado de imagem para Flávio Dino

Após uma participação apática no primeiro turno da eleição para prefeito de São Luís e sem estar atrelado à campanha de nenhum dos candidatos, o governador Flávio Dino afirmou que vai declarar seu voto a um dos dois candidatos que concorrem à prefeitura no segundo turno.

A declaração foi dada pelo próprio governador manhã desta segunda-feira (3), durante uma coletiva de imprensa. “Irei fazer um evento político esta semana para anunciar meu voto. Participar da campanha sempre é complicado, porque governo um estado com muitas urgências”, afirmou.

De acordo com o governador, o anuncio poderá ser feito até o próximo fim de semana, em um evento político.

Mesmo assim, Dino afirmou que, a exemplo do primeiro turno, não deve participar ativamente da campanha de nenhum candidato, mas que pedirá votos. “Não terei o protagonismo na campanha, pois os protagonistas são os candidatos, mas participar, sem dúvida”, afirmou.

No primeiro turno, diante da aliança formada entre o PCdoB e os partidos dos candidatos Edvaldo Holanda Júnior (PDT) e Eliziane Gama (PSB), o governador não se posicionou oficialmente sobre a questão. Com o cenário do segundo definido entre Edvaldo e Eduardo Braide, Dino deve apoiar a reeleição de Edvaldo.

Com informações do Marrapá.***

 

Busca