Publicidade

Dino anuncia mudanças nas secretarias de Saúde e Articulação de Políticas Públicas

Marcos Pacheco deixa a SES e assume a Secretaria Extraordinária de Articulação de Políticas Públicas.

O governador Flávio Dino usou mais uma vez as redes sociais para anunciar mudanças no secretariado Estadual. Em seu perfil no Facebook, o governador  comunicou na manhã desta terça-feira (26) a saída do atual secretário de Saúde, o médico Marcos Pacheco, que irá comandar a partir de agora a Secretaria Extraordinária de Articulação de Políticas Públicas.

No lugar de Pacheco, a SES ficará a cargo do antigo adjunto da pasta e responsável pelo gerenciamento da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), Carlos Lula. Já a subsecretária da pasta será comandada pela enfermeira Karla Trindade, que era secretária de Articulação de Políticas Públicas.

De acordo com Dino, as alterações no primeiro escalão da equipe do governo sempre levam em conta “novos desafios e metas que cada conjuntura oferece”.

Sem título

Marcos Pacheco ainda chegou a participar de uma reunião na manhã desta terça ainda como secretário de Saúde. No encontro, realizado no Palácio dos Leões e que contou com a participação de representantes do Banco Mundial, ele apresentou um relatório sobre a saúde no Maranhão.

 

Busca