Publicidade

Detento do regime fechado frequentava faculdade sem autorização da Justiça

Do SuaCidade com edição

Documento de comprovação de matrícula

A polícia descobriu, na semana passada, que o preso Daniel Oliveira Araújo, 24 anos, estava cursando uma faculdade em Balsas, no sul do Maranhão, mesmo cumprindo pena de 6 anos de reclusão, por tráfico de drogas, em regime fechado.

Daniel deveria cumprir a pena em regime fechado, mas, de acordo com a polícia, ele saía da cadeia todos os dias para estudar.

Além de não ter autorização legal para deixar o presídio, Daniel ainda aproveitava as saídas para visitar amigos e participar de festas de aniversário na periferia de Balsas, como se não fosse um presidiário.

Segundo o preso, a saída diária do presídio era autorizada pelo diretor da unidade prisional. A TV Açucena de Balsas (afiliada da Rede Record), que gravou as imagens, tentou entrar em contato com o diretor, mas ele não quis comentar o caso, que está sob investigação da Polícia Civil e do Ministério Público.

Em matéria exibida na programação da TV Cidade/Rede Record, o diretor aparece falando sobre o caso sem saber que estava sendo gravado.

Confira abaixo:

 

 

Busca