Publicidade

Detento comandou assalto a posto de gasolina em São Luís, afirma Polícia Civil

Dando como resposta rápida, a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) logrou êxito na tarde desta terça-feira (9) no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Ronald Richard Araújo Pereira (22) e de Marlon da Silva Soares (25), suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a postos de combustíveis na capital maranhense.

O delegado Thiago Dantas informou que na última ação criminosa, o bando assaltou na terça-feira (3) um posto de combustível localizado no bairro da Areinha, onde subtraíram toda a renda financeira do estabelecimento.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu a participação do detento Elenilson Bruno Lopes (24), apontado como o mentor de toda ação criminosa. Na sede da DRF, foi constatado que Marlon possui dois mandados de prisão em aberto. Além disso,  no ato da prisão, Ronald estava em posse de 2 armas de fogo.

Após prestarem seus devidos depoimentos, os presos foram encaminhados ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís (COCTS) onde ficam à disposição do Poder Judiciário.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Rádio Timbira Ao Vivo
Busca
Facebook

Rádio Timbira Ao Vivo