Publicidade

Deputados parabenizam os cinco anos de existência da TV Assembleia

O deputado Estadual Cabo Campos (PMB) parabenizou a emissora.

Em discursos feitos na sessão da última quinta-feira (25), deputados usaram a tribuna da Assembleia Legislativa para parabenizar os cinco anos de existência da TV Assembleia e sua fundação, e pelos 181 anos do parlamento estadual.

Dentre eles, o deputado Cabo Campos (PMB), que afirmou que estava muito feliz pela emissora e também, pelos 181 anos de parlamento estadual livre. “Nós temos um parlamento muito eclético, com mulheres, negros, pessoas de vários segmentos da sociedade, o que mostra claramente que estamos no caminho certo. Nós temos um parlamento onde há discussões e as proposições são verdadeiras, fortes e coesas. E eu quero aqui somente agradecer e parabenizar a TV Assembleia, que tem muito nos ajudado”, afirmou Cabo Campos.

Ele enfatizou ainda que a TV Assembleia tem um grande potencial e pode chegar a ser uma TV de ponta, pois possui uma programação que toda família pode assistir. “Nós cremos que a TV Assembleia pode ser uma TV de ponta, porque é uma programação que a família pode assistir”, disse Cabo Campos.

A nova grade de programação manteve programas já consagrados como, por exemplo, “Portal da Assembleia”, telejornal que retrata o trabalho parlamentar nas Comissões, no Plenário e os temas político em destaque. É apresentado de segunda à sexta, às 13h, com reprise às 17h. Outro que se manteve foi “Mesa Redonda”, veiculado às segundas, às 9h30, com reprises nas quartas, às 14h, e nas sextas, às 9h30, um programa de debates com políticos e especialistas sobre temas relevantes, polêmicos e atuais, de interesse da população.“Parlamento Literário”, “Direto da Assembleia”, “Portal Cultural”, “Em Pauta”, “Sessão em Destaque”, “Quarta Cultural”, “Parlamento Cidadão” e “Plenária ao Vivo” completam a nova programação da TV Assembleia, a ser exibida a partir da próxima segunda-feira (22).

Busca