Publicidade

Depois de mudar de partido, Cabo Campos já articula para as eleições deste ano

Recentemente filiado ao Partido Democratas (DEM), onde assumiu o cargo de vice-presidente, o deputado estadual Cabo Campos, já busca junto ao seu partido e aliados as articulações com vistas às eleições deste ano.

Nesta semana, Campos recebeu o Coronel Alexandre, pré-candidato a prefeito da cidade de Bacabal, acompanhado de pretensos candidatos a vereador. Eles estiveram no gabinete do deputado para apresentar algumas demandas da população bacabalense, e também para discutir sobre as disputas eleitorais deste ano.

Obreiro Vander, Cel. Alexandre, Marcelo (Empresário), Cabo Campos

“A nossa articulação é no sentido de fortalecer o Partido (DEM). E acreditamos que ter na política homens como o Coronel Alexandre, de respeito e de boa índole, é primordial. E é assim que imaginamos nosso Partido, com bons quadros para disputar as eleições deste ano”, disse Campos, que deixou em aberto a possibilidade de um convite oficial para que Alexandre possa se filiar ao DEM.

“Ainda pretendo discutir isso com a direção (do Democratas), mas, certamente nos orgulharia ter o Coronel Alexandre em nossos quadros. Ele que se coloca com a intenção de disputar a eleição de prefeito de Bacabal não por oportunismo, mas por um objetivo claro de atender os anseios da população, aquilo que o povo pede”, acentuou o deputado.

Cabo Campos disse que, como militar e evangélico, tem um compromisso especial com essas categorias, que, aliás, foram muito importantes em sua eleição para deputado. Nesse sentido, Campos busca articulações juntos às igrejas, aos companheiros de farda, mas também junto às comunidades.

O Coronel Alexandre aproveitou para falar do problemas enfrentados pela população de Bacabal e pediu empenho do deputado Campos em apresentar projetos que beneficiem o município: “Essa reunião com o Cabo Campos foi muito salutar. O seu apoio é de fundamental importância junto aos movimentos sociais”, enfatizou o Coronel.

 

 

Busca