Publicidade

Depois da rasteira de Eliziane, Marina Silva volta a São Luís para apresentar novos membros da REDE

Eliziane escapou da Rede de Marina

Eliziane escapou da Rede de Marina


Marina Silva está de volta à São Luís. A ex-senadora e fundadora da REDE Sustentabilidade estará na Capital Maranhense nesta sexta-feira (3) para apresentar os novos membros do elo estadual do partido no Maranhão. O evento está marcado para as 15h, na sede da legenda, na região do Olho D’água.

A agenda de Marina prevê também a participacao em um debate, às 19h, para falar sobre o atual momento político do país, sob comando do presidente interino Michel Temer (PMDB) após o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT); E em seguida, a fundadora da REDE tem m encontro com lideranças políticas locais para tratar das eleições municipais.

A última vez que Marina esteve na capital foi para empossar a deputada federal Eliziane Gama como presidente estadual da legenda. Meses depois, entretanto, a ex-senadora tomou uma rasteira da “irmãzinha”, que de forma irresponsável abandonou a REDE ao descobrir que não poderia ser candidata a prefeita pelo partido de Marina, e fez o caminho de volta para o PPS.

Busca