Publicidade

Delegado faz cirurgia de mudança de sexo e vira delegada

Antes: Delegado Thiago, linha dura | Agora: Delegada Laura, sem perder a ternura

O assunto da semana é a mudança de sexo realizada pelo delegado Thiago de Castro, que agora passa a assinar como Laura de Castro Texeira, com a devida autorização da Justiça, que permitiu a mudança no registro civil do delegado.

Ele (agora ela) viajou há cerca de 6 meses para a Tailândia para se submeter à cirurgia. Ainda de licença médica e em recuperação, a agora delegada Laura deve retomar as atividiades em fevereiro, com a possibilidade, inclusive, de ir para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, em Goiânia, onde a delegada titular, Ana Elisa Gomes Marins, promete boa recepção.

Desde outubro do ano passado, já era possível ver as fotos de Laura no facebook. Mas, a história só veio à tona na última quinta-feira (23), revelada em matéria do Jornal Diário da Manhã. Um escrivão de polícia, colega do então delegado Thiago, revela que ele “era implacável em ações que exigiam demonstração de ‘macheza’ e sua conduta era de um homem que exalava testosterona, não de um indivíduo que pudesse mudar de sexo e vir a se tornar uma figura feminina”.

Thiago já foi casado, segundo revelou a matéria do jornal, tem dois filhos e entrou para a polícia há cerca de 4 anos. Com atuação respeitada entre os colegas, sempre foi tido como sério e firme nas operações de combate à criminalidade.

 

 

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook