Publicidade

Datafolha confirma liderança de Dino na corrida eleitoral

 

Mais uma pesquisa confirma a liderança do governador e candidato a reeleição Flávio Dino (PCdoB) nas eleições de outubro. De acordo com a pesquisa Datafolha, encomendada pela TV Difusora e divulgada nesta segunda-feira (03), Dino tem 60,4% das intenções de votos dos maranhenses.

O percentual alcançado pelo atual governador mostra que se as eleições fossem hoje, Dino levaria o pleito ainda no primeiro turno com quase o dobro das intenções de voto alcançados pela segunda colocada, a ex-governadora Roseana Sarney (PSDB), que tem apenas 31,8% dos votos.

Logo atrás na preferência do eleitorado maranhense estão os candidatos Roberto Rocha (PSDB) com 4,4%, Maura Jorge (PSL) com 3,5%, Ramon Zapata com 0,6% e Odívio Neto com 0,2% das intenções de voto.

Já na votação nominal, quando são considerados os indecisos, brancos e nulos, Dino também segue na frente, com 49,19% dos votos. Em seguida aparecem Roseana Sarney, com 25,28%; Roberto Rocha, com 3,29%; Maura Jorge, com 2,90%, Ramon Zapata, com 0,5% e Odívio Neto, com 0,20%. Brancos e nulos somaram 8,20%. Não sabem ou não responderam totalizaram 10,45%.

Busca