Publicidade

Criminosos explodem agência do Banco do Brasil no João Paulo

Mais um caso de ataque a agência bancária em São Luís foi registrado. Dessa vez criminosos explodiram a agência do Banco do Brasil no bairro João Paulo, localizada na Avenida São Marçal.

A agência foi alvo dos criminosos durante a madrugada desta quarta-feira, 26.

Apesar da grande destruição no saguão onde ficam os caixas eletrônicos, os criminosos não conseguiram levar dinheiro. A polícia já está investigando o caso.

Explosão da agência Calhau 

Esse é mais um caso de ataque a agências bancárias na Capital. Outras agências foram atacadas por crimininais nos últimos meses, uma delas a do Calhau, na Avenida dos Holandeses, no último dia 3. Ontem, 25, a Polícia Civil apresentou dois dos envolvidos no crime.

Alexandro Falcão, de 33 anos, já tem passagem pela polícia e foi capturado na Vila Conceição. Com ele, a polícia encontrou drogas, arma de fogo e celulares.

Com a prisão de Alexandro, a Polícia Militar chegou a Joel Maia Reis, 27 anos, que também foi apresentado. Paulo Roberto Gomes Silva, terceiro envolvido no crime, não foi apresentado devido estar internado no Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2. Ele acabou ferido durante troca de tiros com a polícia.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook