Publicidade

Com saída confirmada de Neto Evangelista, PSDB não terá representante na Assembleia

Resultado de imagem para neto evangelista

Após confirmar a blogueiros a saída do PSDB, o secretário de Desenvolvimento Social, deputado Neto Evangelista, deixará a legenda sem representantes na Assembleia Legislativa. Neto Evangelista deverá se filiar ao DEM, comandado no estado pelo deputado federal Juscelino Filho.

Com a entrada do secretário no partido, a bancada do DEM será composta pelos deputados Antônio Pereira, Cabo Campos, Stênio Resende, Rogério Cafeteira e Neto Evangelista, se consolidando como uma das maiores da Casa.

Antes da confirmação da saída do secretário do PSDB, outro integrante do partido, o deputado Sérgio Frota, já havia confirmado a sua mudança para o PR, partido da base aliada do governador Flávio Dino.

O encolhimento do PSDB vem após a entrada do senador Roberto Rocha, ao romper com a aliança feita com o governador Flávio Dino, e que culminou na sua eleição ao Senado. A perda de deputados deve representar um duro ao golpe ao partido e aos ambiciosos planos de Roberto Rocha, que deve ter dificuldade na busca de apoio político.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Rádio Timbira Ao Vivo
Busca
Facebook