Publicidade

Cemar corta “gato” feito em sede da prefeitura de Bequimão após corte de energia

bc955ab2-ff0c-4c63-8a20-59ab30aac0fe

Equipes da Companha Energética do Maranhão (CEMAR) realizaram na manhã desta terça-feira (13) uma operação na sede da prefeitura do município de Bequimão para desligar o que seria um “gato” que pode ter sido instalado após o corte de energia no prédio em decorrência do não pagamento das contas de luz.

De acordo com informações, além da Prefeitura, a Secretaria de Assistência Social, a Secretaria Municipal de Educação, além do matadouro do município e a rodoviária também tiveram o fornecimento de energia cortado em decorrência dos débitos em atraso.

Essa não é a primeira vez que a Cemar corta o fornecimento de energia dos prédios pertencentes ao município. Em junho deste ano, o prefeito Zé Martins (PMDB) teria realizado uma ligação ilegal de energia no arraial oficial da prefeitura. Na época, a companhia de energia chegou a entrar em um acordo com a prefeitura, que se comprometeu em pagar os débitos, o que não ocorreu.

Aliás, a falta de repasse de verbas e pagamentos para serviços essenciais tem sido recorrente na administração de atual prefeito de Bequimão, Ze Martins (PMDB), que concorre à releição. De acordo com uma matéria veiculada pela TV Guará, escolas foram fechadas no município, após passarem por um serviço de pintura, que deveria se estender para a reforma dos prédios, o que não ocorreu.

Confira abaixo a reportagem da TV Guará:

O blog informa que está aberto a um posicionamento da prefeitura de Bequimão sobre o corte de energia realizado pela Cemar, assim como os problemas relacionados aos prédios das escolas no município.

 

 

Busca