A fase do grupo Sarney e dos seus meios de comunicação piora a cada dia. Além dos diários fake news, o império midiático da oligarquia não consegue convencer com suas matérias produzidas única e exclusivamente para culpar os atuais governos estadual e municipal por atribuições que eles próprios poderiam ter resolvido durante os seus 50 anos de domínio.
Nesta segunda-feira, durante filmagem de uma matéria sobre estacionamentos irregulares no Centro Histórico de São Luís, o carro da TV Mirante foi flagrado estacionado em vaga para deficiente. A crítica da reportagem acabou caindo por terra após a foto, que está circulando nas redes sociais.
A pouca credibilidade que a TV dos Sarney ainda tinha está afundando cada vez mais com o desespero evidenciado pela proximidade de mais uma derrota nas próximas eleições. O jornalismo foi deixado de lado há muito tempo, dando lugar a perseguição diária, sobretudo ao governador Flávio Dino.
O problema é que o teto de vidro deles é tão grande que uma simples matéria sobre estacionamentos irregulares se transforma em um verdadeiro pandemônio de críticas contra a conduta da TV Mirante.
Que fase!