Publicidade

Carro da SEJAP dirigido por funcionário bêbado se envolve em acidente

Na noite desta segunda-feira (03), um acidente entre dois veículos chamou a atenção pelo fato de envolver um carro oficial da Secretaria Estadual de Justiça e Administração Penitenciária (SEJAP) sendo dirigido por um agente administrativo da Secretaria completamente embriagado.

Informações repassadas pela Equipe Raio da Polícia Militar dão conta de que o motorista do outro veículo é um tenente. Os policiais, em permanente ronda pela cidade, passavam no local do ocorrido e conduziram o agente da SEJAP, identificado apenas como Sr. Luis, para ser autuado no Plantão Central da Reffsa. Além de estar conduzindo veículo oficial fora de serviço e estar completamente bêbado, ele não apresentou qualquer documentação.

O sargento Sá e o soldado Chrisley, da Equipe Raio, chamam atenção para o fato de um veiculo oficial está sendo utilizado para lazer. Além disso, ficaram indignados em razão de o carro está sendo conduzido por uma pessoa em alto grau de embriaguez, colocando em risco a vida de outras pessoas.

Sr. Luis sendo conduzido.

 

Equipe Raio, 9º BPM, em ação.

 

Busca