Publicidade

“Carnaval acabou só para os lisos”: vereador faz baile em pleno mês de março

No último sábado (14), um mês depois do carnaval, um baile à fantasia foi realizado no Clube dos Oficiais, no bairro de Fátima, pelo vereador Marlon Garcia (PTdoB), segundo informações de moradores. Algumas pessoas acharam a festa um verdadeiro deboche do parlamentar com a comunidade sob diversos aspectos, a começar pelo título: “carnaval acabou pra liso”. Bem sugestivo.

O baile à fantasia teve até caneca personalizada e teria sido realizado apenas para pessoas convidadas. “Qualquer outro que quisesse ter acesso à festa, teria de pagar R$ 50,00 reais o ingresso”, reclamou um morador que prefere não ser identificado. Nesse preço, de fato, não dá pra qualquer liso participar da festa do “representante do povo”, que já está na sua quarta edição.

O morador conta que o bairro de Fátima carece de mais atenção do poder público municipal, e quem deveria estar lutando em busca de melhorias para a comunidade se preocupa mais é em fazer festa. A feira do bairro, por exemplo, está quase desabando, segundo conta. Há uma instituição que toma conta de crianças especiais no bairro que precisa de ajuda, inclusive para prover alimentação, mas não receberia nenhuma ajuda do vereador. Os jovens da comunidade reclamam a falta de projetos e clamam por segurança pública.

Enquanto isso, seria costume do vereador fechar rua no bairro para realizar festas e deixar entrar apenas quem ele quer. Resta saber se ele pelo menos tem autorização da prefeitura para fechar um logradouro público como se fosse particular.

O blog tentou entrar em contato com o vereador para que ele comentasse o assunto. Mas, até o momento desta publicação, Marlon Garcia não atendeu a tentativa de contato. O espaço está aberto para que o parlamentar possa dar explicações.

 

Busca