Publicidade

Campanha “Natal do Bem” reúne corrente do bem para ajudar crianças que lutam contra o câncer

Laryssa e Mariana Feitosa

Com intuito de incentivar o ato de doar, além de ajudar crianças na luta contra ao câncer, o Hospital do Câncer Aldenora Bello está promovendo o Natal do Bem, com uma campanha “Doou, Ganhou!”. Para participar basta se dirigir à Central do Bem no piso L2, próximo a C&A do Shopping da Ilha e doar R$10 para ajudar na implantação do projeto “Q-Alegria” um projeto de humanização do tratamento de combate ao câncer de crianças e adolescentes e ganha, na hora, um livro de colorir do Cartoon Network.

Com o objetivo de convocar a todos para que participem da campanha, alguns nomes conhecidos da televisão e do rádio no Maranhão, além de artistas, criaram um desafio convocando amigos e demais pessoas para formarem uma verdadeira corrente do bem.

O titular desse blog já participou da campanha ao ser desafiado pela Carol Carvalho (@caroxa_oficial) pelo Instragram, e já desafiou mais três nomes:  Léo Felipe (@locutorleofelipe), Garoto Mídia (@garotomidia) e Dudu Segue (@dudu.segueeu).

O blog acredita e incentiva essas ações ações voltadas para pacientes que estejam na luta contra doenças graves como o câncer. Alem disso, convoca a todos para que participem desse bonito gesto. As doações poderão ser feitas até o dia 31 de dezembro. A Central do Bem fica aberta de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingo das 14h às 20h.

Busca