Publicidade

Cabo Campos visita municípios no interior do Estado e vistoria obra

O deputado estadual Cabo Campos (DEM) esteve na semana passada visitando municípios no interior do Estado, onde vistoriou obras que estão sendo realizadas através de suas emendas. O primeiro deles foi Formosa da Serra Negra, onde uma importante rua, situada no coração do município que e liga ruas e bairros mais distantes ao centro da cidade, está recebendo obras de pavimentação asfáltica de 4 km.

Ainda no município, o parlamentar também participou da convenção que lançou dr. Edmilson como pré-candidato a prefeito. Centenas de pessoas, lideranças comunitárias e eclesiásticas se fizeram presentes assim como outros parlamentares da Assembleia Legislativa.

Já em Grajaú, Campos prestigiou a reunião de lançamento da pré-candidatura a prefeito de um membro do grupo político do prefeito Capitão Otsuka. O evento contou com a participação de 13 partidos.

Em Imperatriz, Cabo Campos participou de um café da manhã promovido pela pré-candidata à prefeitura Rosângela Curado. O deputado firmou seu apoio à sua candidatura e discursou para os mais de 15 partidos representados na ocasião.

Em entrevista a rádios locais, o parlamentar defendeu as causas dos ostomizados, comunidades terapêuticas e o trabalho que vem sendo realizado pelo militante social Erisson Souza, condutores de ambulância, guardas municipais, Instituto Soldado Fernandes, a importância do vídeo monitoramento nos municípios, os atos heroicos dos policiais militares maranhenses, a LOB, os excedentes militares onde o governador convocou 1500 através de seu pedido entre outras.

Em Açailândia, Cabo Campos foi participante de um culto maravilhoso ocorrido na Igreja Mundial do Poder de Deus, ministrado pelo bispo Júlio Cesar Rodrigues, líder estadual do ministério.

A agenda positiva do deputado estadual Cabo Campos faz parte de seu mandato e continua nas suas férias parlamentares. “Não posso me furtar em descansar sabendo que em nosso Estado o crime e as mazelas sócias não tiram férias” concluiu o deputado.

Busca