Publicidade

Cabo Campos e Jefferson Portela traçam estratégias de segurança com moradores do Angelim

unnamed3-1180x502

Com o objetivo de traçar ações no combate à criminalidade, o secretário de Estado de Segurança Pública (SESP), Jefferson Portela e o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, se reuniram na última quarta-feira (25) com lideranças comunitárias do bairro Angelim.

Durante o encontro, o secretário ouviu as demandas da comunidade e garantiu a intensificação do policiamento no bairro, para trazer mais segurança aos moradores e combater a criminalidade no local.

Já o deputado Cabo Campos reforçou o pedido da comunidade para que seja disponibilizada pela SESP uma viatura para antender à população.

O nosso objetivo é unir a comunidade do Angelim com o sistema de segurança. O bairro dá acesso a outros bairros e serve de via de fuga para os que cometem crimes em outra comunidade próxima a nossa, por isso, há necessidade de uma viatura no local. Mas, nós temos a convicção de que o nosso secretário com a sua serenidade irá proporcionar dias melhores com medidas que promovam a segurança para a comunidade”, disse o deputado Cabo Campos.
Busca