Publicidade

Bombeiro de São Luís dá exemplo de honestidade ao devolver carteira com dinheiro ao dono

Numa sociedade onde parece que o errado virou certo é o certo é ser errado, testemunhar uma  atitude honesta vira destaque. Não deveria, mas é o que acontece.  Um bombeiro de São Luís  se tornou exemplo após devolver ao proprietário uma carteira perdida com dinheiro.

O Sargento Costa Santos fazia uma caminhada com a filha na Avenida Litorânea quando ela encontrou um carteira porta cédulas com cerca de mil reais e alguns documentos. O bombeiro relata que buscou ajuda de um policial civil para localizar o proprietário e devolver a carteira. Após ter ligado diversas vezes sem sucesso, ele resolveu entregar pessoalmente o acessório e todos os pertences.

Acompanhe o relato do militar:

“Hoje ao me deslocar para o corridão do fogo (corrida do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão) caminhando pelo calçadão da avenida litorânea a minha filha IZADORA MARIA me amostrou uma carteira porta cedulas, no começo achei que era velha. Para minha surpresa estava cheia de dinheiro (não conferi mais acho que tinha mais de 1.000,00 e documento). Entrei em contato com um amigo da P.C e o mesmo pesquisou e me passou o endereço e o contato, liguei várias vezes e o mesmo não atendia
Resolvi ir na sua residência, então recebi uma ligação do senhor José e expliquei pra ele. O mesmo ficou feliz e insistentemente quis da um presente para a minha filha pelo sua honestidade.”

Busca