Bandidos explodem agencia do Bradesco em Buriti-MA

A fachada do prédio da agência do Bradesco em Buriti ficou destruída

Uma agencia do banco Bradesco no interior do Maranhão  foi atacada por bandidos na madrugada deste domingo (26). Bandidos ainda não identificados explodiram a agência localizada no município de Buriti, a 332 km de São Luís, e incendiaram um veiculo durante a ação criminosa.

A Polícia Civil iniciou imediatamente os procedimentos para identificar, localizar e prender os membros do grupo criminoso que agiu no roubo. Uma equipe de peritos foi acionada para realizar a perícia na agência e no veículo incendiado. Policiais foram deslocados à cidade cidade a fim de fazer os primeiros levantamentos de investigação.

 NOTA DA POLÍCIA
“A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), informa que uma equipe de peritos já foi acionada para realizar a perícia na agência e no veículo incendiado. Ressalta, ainda, que os procedimentos legais acerca do caso seguem sendo realizados, inclusive, com as forças de segurança da região empenhadas em localizar os envolvidos no crime”.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook