Publicidade

Bandidos armam plano para matar coronel Ivaldo Barbosa

O blog do Luis Pablo informa que o coronel Ivaldo Barbosa, comandante do CPE – Comando de Policiamento Especializado, estaria sob ameaça de sofrer um atentado. Um plano para matá-lo estaria sendo arquitetado por bandidos inconformados com a últimas ações da Polícia Militar dentro e fora do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Conhecido como um oficial de grande respeito e prestígio no seio da tropa, coronel Ivaldo já foi Subcomandante Geral, Comandante do CPM (Comando de Policiamento Metropolitano) e atuou em vários batalhões em todo o Estado. Quem o conhece, sabe que ele não brinca em serviço.

Desde que o coronel Zanoni Porto assumiu o Comando Geral da PM, mudanças visíveis foram implementadas, uma delas, foi a criação do CPE – Comando de Policiamento Especial, que nasceu com a missão de frear o crescimento e combater as facções criminosas no estado, principalmente, na capital, onde tivemos uma onda de ataques que começaram ainda no ano passado.

O Comando de Policiamento Especializado é um embrião do que pode vir a ser o “BOPE Maranhão”, uma tropa de elite com treinamento especializado.

 

 

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook