Publicidade

Atenção: não haverá distribuição de antidepressivos no show de Pablo do Arrocha

A informação de que o Ministério da Saúde iria distribuir remédios antidepressivos na entrada do show de Pablo do Arrocha está circulando pelas redes sociais como se fosse uma manchete do jornal O Imparcial. Veja reprodução abaixo:

Página do Facebook sacaneou O Imparcial

 

Muita gente acreditou, mas, é mentira. Tudo não passa de uma piada da página “Indiretas Ludovicences” no Facebook. Quem não gostou nada da ideia foi O Imparcial, que tratou de desmentir a 'notícia' e “repudiar a atitude dos responsáveis”. Em sua página na internet, o jornal afirma que acionou seu corpo jurídico e registrou boletim de ocorrência na delegacia.

Trata-se apenas de uma piada na rede. Mais uma de muitas, onde ninguém escapa. Entretanto, O Imparcial acusa que “foi clonado”. Menos né, gente! Não sabe brincar, não brinca. Pimenta no olho dos outros é refresco. O jornal tá vendo chifre em cabeça de cavalo.

Primeiro que quem escreveu no jornal parece que não entende nada de internet, mistura alho com bugalhos e confunde “perfil” de Facebook com “página” de Facebook e “página” do site deles. Depois, precisa explicar como é que um “perfil” pode ser considerado o clone de uma “página” de internet.

Alô-ô, foi só uma piada. Parem de chororô, “porque homem não chora”.

 

Busca