Publicidade

Assembleia abrirá trabalhos legislativos com leitura da Mensagem Governamental nesta segunda

 

Os trabalhos legislativos da Assembleia serão abertos, nesta segunda-feira (4), em uma sessão solene, com a leitura da Mensagem Governamental e a participação de convidados de todos os poderes. O diretor-geral da Mesa Diretora, Bráulio Martins, explicou como vai ser o rito de abertura dos trabalhos, para os 42 deputados estaduais eleitos para a 19ª Legislatura, que foram empossados, na sexta-feira (1º), quando reelegeram o presidente Othelino Neto (PCdoB).

O diretor-geral da Mesa informou que, às 15h30, haverá a cerimônia militar, com revista à tropa e, às 16h, acontecerá a sessão solene na qual, provavelmente, o vice-governador, Carlos Brandão (PRB), fará a leitura da Mensagem Governamental, com as ações do governo feitas em 2018 e mostrando as que serão executas em 2019.

Após a leitura da mensagem, o presidente Othelino Neto fará um discurso de saudação aos deputados e demais integrantes da nova Mesa Diretora, além dos convidados. Foram convidados os presidentes do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o procurador-geral de Justiça e demais autoridades.

Transmissão ao vivo

A cerimônia militar e a sessão solene comandada pela nova Mesa Diretora serão transmitidas, ao vivo, pela TV Assembleia (canal aberto 51.2 / 17 TVN) e pelo site www.al.ma.leg.br/tv. Os internautas também poderão acompanhar a cobertura das solenidades pelas redes sociais da TV Assembleia e Agência Assembleia.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook