Publicidade

Arrombador é preso. Polícia quer que vitimas compareçam à Delegacia

Acusado: Jaconias Andrade

Jaconias Andrade foi preso sob a acusação de várias ações criminosas na área do Bequimão, Maranhão Novo, Angelim etc. Ele é acusado de ter entrado numa residência no dia 1º de maio tocando o terror, onde fez refém uma criança com uma faca no pescoço para obrigar a mãe a entregar os pertences da família.

Antes, entre os dias 23 e 25 de março, Jaconias teria realizado 3 arrombamentos nas adjacências do bairro Bequimão. Segundo informações policiais, o arrombador tem diversos crimes cometidos na área de circunscrição do 14º DP. Em razão disso, o Titular da Delegacia do Bairro Bequimão, Jefferson Portela, espera que possíveis vítimas possam comparecer ao local para reconhecer o acusado, que será interrogado nesta sexta-feira (13).

Registro de ocorrência

Qualquer vítima desse tipo de crime deve registrar um Boletim de Ocorrência. Muita gente não faz o BO com a desculpa de que “não vai dar em nada”. Entretanto, as pessoas não fazem ideia de que, sem o devido registro, as vitimas acabam contribuindo para a impunidade. Sem o devido registro, o trabalho do delegado, da Polícia e da Justiça fica mais difícil. Na verdade, sem o registro do crime, a acusação não pode existir.

 

Busca