Publicidade

Após ser alvo da Justiça, Castelo participa de manifestação contra corrupção

João Castelo ao lado da filha Gardeninha

João Castelo acompanhado da filha Gardeninha

Após ser condenado por improbidade administra e ter as contas reprovadas pelo TCE durante à sua gestão enquanto prefeito de São Luís, o deputado federal João Castelo (PSDB) decidiu marcar presença na manifestação realizada no último domingo (13) em São Luís, que entre outras coisas, pedia justamente o fim da corrupção.

Vestido com uma camisa da seleção brasileira e acompanhado da filha, ex-deputada estadual Gardeninha, o ex-prefeito se juntou aos pouco mais de 4 mil manifestantes que percorreram a Avenida Litorânea pedindo ainda saída da presidente Dilma Rousseff e a continuação das investigações da Operação Lava jato.

Dias antes da realização do evento, o deputado já havia convocado pelas redes sociais, para que os maranhenses participassem do ato. O motivo seria também pelo fato de o político já ter se manifestado a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff desde o ano passado. Na ocasião ele disse que este é o melhor caminho para tirar o Brasil da crise política e econômica.

Castelo, que também já foi governador do Estado, estuda a pré-candidatura mais uma vez à prefeitura de São Luís, mas com o fraco desempenho nas pesquisas de interesse de voto, ele tem se mostrado uma alternativa cada vez menos atrativa para o PSDB.

 

Busca