Publicidade

Após cogitar Roseana, PMDB lança André Campos como candidato à prefeitura de São Luís

1_1012___eliseu_padilha___politica_pg3-181484

Após cogitar a pré-candidatura da ex-governadora Roseana Sarney, o PMDB mudou o alvo e decidiu apresentar André Campos como candidato pelo partido  para a prefeitura de São Luís nas eleições do próximo ano. A decisão foi anunciada durante a Convenção da Juventude do PMDB do Maranhão, realizada na manhã da última quarta-feira (9).

O evento contou com a participação do vice-presidente da Fundação Ulysses Guimarães e ex-ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, que defendeu as candidaturas próprias do partido para concorrer às eleições municipais no Estado. “O PMDB não pode ser coadjuvante na disputa à Prefeitura de São Luís nem às demais prefeituras. Na capital, temos o nome André Campos e, em Bacabal, Roberto Costa. Assim, o PMDB poderá se fortalecer cada vez mais”, afirmou.

Porém, antes de chegar na decisão de emplacar André Campos, o PMDB já estudou lançar como pré-candidatos, o ex-secretário e investigado por desvio bilionário na Saúde, Ricardo Murad e a ex-governadora Roseana Sarney, que deixou o governo do Estado com uma alta taxa de reprovação dos maranhenses.

Além de André Campos em São Luís, a legenda já apresentou o deputado estadual Roberto Costa como pré-candidato à prefeitura de Bacabal.

Busca